Tempos de Angústia.


Olá! CPTN oferece a você a Mensagem de Esperança para o dia de
hoje:


Tempos
de angústia

Você
está passando por angústias e problemas, ou sente incertezas em sua mente e no
seu coração? Lembre-se: na sua santa Palavra, a Bíblia, Deus fala com você, lhe
estende a mão e lhe dá orientação. Ali você encontra Jesus, o Filho de Deus,
Salvador. Refugie-se nele e busque a sua paz. O seu poder e o seu amor não
falham. Faça a experiência do rei e salmista Davi, que disse: “Ainda que eu ande
por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus,
estás comigo; tu me proteges e me diriges” (Salmo 23.4).

Oremos:
Senhor Deus, eu estou cercado de muitos problemas. A minha família sofre as
pressões de um mundo conturbado. Ampara-nos em todas as crises e tentações.
Fortalece-nos na tua santa Palavra e ilumina as nossas mentes e corações com o
teu Santo Espírito. Por amor de Jesus. Amém.

“Ainda
que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó
Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges” (Salmo 23.4).

























Visite o blog de
CPTN


Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por
e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações –
CPTN
.

Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620
ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br


Divulgue este serviço aos seus amigos e familiares, para que cada vez
mais pessoas recebam uma mensagem de consolo e esperança através da
Internet.

Se você não se inscreveu ou não deseja mais receber e-mails com Mensagens de
Esperança clique aqui.

Deixe um comentário